Salientando....

Inspiração do Dia


Deveríamos Salientar, em oposição a certaos pontos de vista, que os seres humanos não escolhem a orientação sexual; descobrem-na como algo dado. Orar pedindo a mudança da orientação sexual seria equivalente a pedir a DEUS que mude os olhos azuis para castanhos!
Atualmente usa-se técnicas para tentar "modificar" a orientação sexual, são baseadas em métodos homofóbicos, baseiam-se na provocação de sentimentos de auto-ódio no homossexual! Fazem com que o mesmo passe a se odiar a ponto de se transformar exteriormente em algo que não é, e que jamais será verdadeiramente.
Alguns Homosexuais vítimas desa pseudo - modificação, tornam-se depressívos, infelizes. E o Principal acabam por serem pecadores ao enganarem (mentirem) para si mesmos, e muitas vezes para esposas, e até mesmo filhos! Pois Mais uma vez relembro: a orientação está no interior! não é algo que se escolhe!
As comunidades Cristãs que utilizam de técnicas como as supra citadas, agem assim para evitar desafios à sua atitude tradicional e retrógrada!
Tendo em vista que DEUS é amor e não rejeita amor, afirmo que o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, desde que baseado em valores de respeito, fidelidade, amor verdadeiro, não é pecaminoso nem os afasta do Plano de DEUS. E pode ser santo mediando a presença de DEUS na comunidade humana tão efetivamente como o amor Heterossexual.
O Livro de Jeremias relata algo que devemos tomar como uma regra antes de tecer qualquer crítica ou opinião sobre a orientação homossexual:
"Porventura pode o etíope mudar sua pele, ou o leopardo as suas manchas?" (Jeremias 13:23)
"Por que todos sois filhos de DEUS pela fé em Cristo Jesus. Desta forma não há judeu nem grego, não há servo nem livre, não há macho nem fêmea, por que todos vós sois um em Cristo Jesus" Gálatas 3, 26 - 28
Sabendo isso.. Reflitamos...

N'ELE que é o Pai de todos e todas... nossa Mãe e nosso Pai...Jeová Jiré... e não faz acepção de Pessoas...

Pr. Gregory Rodrigues 

prgregoryster@gmail.com.



0 comentários:

Postar um comentário