Modismo "Crente"?

Qual o verdadeiro significado da expressão "tá amarrado?"
Quando você amarra algo, simplesmente se paraliza o processo, a situação. Mas a qualquer brecha dada a situação outrora paralizada volta a ocorrer.
Os Cristãos em si, utilizam muito esta expressão "tá amarrado" para tudo... sem saber que se portando assim acabam por prender a maldição em sua própria vida...
E acabm por reclamar depois que a vida não anda, que a vida não muda, e colocam a culpa em DEUS e por ai vai.
Hoje me deparei com uma situação um tanto engraçada, durante o culto na Igreja do Evangelho Quadrangular - Templo dos Anjos - BH, o Pr. Jerônimo Onofre da Silveira durante a oração de libetação chamou a atenção de um dos pastores da igreja, pois ele (Jerônimo) mandou o demônio sair do corpo de uma irmã, e o outro pastor que estava intercendendo orando juntamente disse "Em nome de JESUS está amarrado"... O demônio "foi e voltou".
A explicação do Pr. Jerônimo foi ótima "vamos entrar num acordo pastor, eu mando embora e você amarra, assim não dá."
Então cheguei a seguinte conclusão, tenho que tomar cuidado com o que amarro... ao invés de expulsar, acabo por fazer com que o inimigo vá, e lgo volte...
Chega de modismos evangélicos, de frases feitas. Que tal vivermos uma experiência íntima com DEUS? Ser tradicional é para os fracos.... Jesus não foi tradicional em sua passagem terrena...
"Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer." 1 Coríntios 1:10
Sendo assim deixo para reflexão mais um texto do Apóstolo Paulo em 1 Coríntios, capítulo 1, Versículos de 18 ao 27 "
Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, E aniquilarei a inteligência dos inteligentes.Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo? Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação.
Porque os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria;
Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos. Mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos a Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus. Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.
Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados.
Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;"
Faça você também a diferença...
N'ELE que é o Pai das Luzes, o Senhor dos Senhores... Yeshua Ha Mashiach

Rev. Pastor Gregory Rodrigues de Melo Silva

0 comentários:

Postar um comentário