Que Tal?


Por amor a seus filhos Deus se fez carne para que pudéssemos ser livres. Para que pudéssemos ter a plena certeza de que somos salvos, mediante a graça do perdão concedido pelo sacrifício de Cristo na cruz do calvário.
O que vemos nas pregações e na dourtrina das igrejas atuais é que os homossexuais não têm direito a esta dádiva.
Atrevo-me a dizer: Que Deus tenha misericórdia da alma desses que se julgam donos da única verdade! ( Vale a pena relembrar que o próprio Jesus disse "Eu sou o caminho a verdade e a vida [...]" e pelo que me consta, ELE não fez em todo o seu ministério Julgamento sobre a orientação homossexual).
Dentro tudo o que disse Jesus nos 4 evagelhos, só encontramos o amor, a compaixão, a misericóridia!
Ah! mas o antigo testamento, e até mesmo Paulo condenam a prática homossexual! A claroo que sim" a prática é condenável, a prática de sexo por sexo, a prática de sexo homossexual por héteros casados, ou até mesmo solteiros, que se envolvem pelo simples prazer, pelo simples fato de estar com tesão, ou vulgarmente falando Querer Gozar!
Mas como todos sabem existe uma grade diferença, uma represa enorme entre Práticar atos homossexuais, e orientação sexual homossexual!
Promiscuidade, Prostituição, Idolatria, cultos de sexo livre, falta de fidelidade, orgias! isso é condenação bíblica! Como pode o DEUS que é amor, condenar o amor? Não seria contradição?
Somente Um deus sádico criaria Centenas de milhares de seres humanos inerentemente homossexuais para lhes negar o direito a intimidade sexual (dentro de um relacionamento fiél, responsável e duradouro). Prefiro, certamente, acreditar que a Igreja está errada a respeito das atividades homossexuais, a crer que esse deus sádico, na forma de super ego, tenha qualquer relação de amor com o DEUS de amor revelado em JESUS!
"Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?" Mateus 6: 28.
Tomemos como exemplo estas aves, que mesmo muitos negando-nos o partilhar do pão, o koinonia, Alguém mais poderoso nos sustenta! O Próprio DEUS nos ampara, o próprio DEUS cuida de nós e nos alimenta em tudo o quanto temos necessidade!
"Bendito Sejas ó Senhor! Que não rejeita nossa oração, e que não somente no dia da angústia nos ampara e sustenta!"

N'ELE que ama todos e todas..

Pr.Gregory Rodrigues de Melo Silva
prgregoryster@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário