Verdadeiramente


"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados." Isaías 53:4-5

Verso utilizado por muitos para a defesa de que fomos comprados por DEUS, de que fomos legítimamete perdoados dos Pecados!
Mas existe um detalhe!
Como podemos todos ser salvos através de Cristo, se então os homossexuais são excluídos do Poder assumir um ministério? Escluídos até mesmo de participar da Ceia?
Prega-se algo que é impregável! Não existe diferenças para DEUS!
No Próprio Livro de Isaías no cap. 54:6 "O Senhor chamará você de volta como se você fosse uma mulher abandonada e aflita de espírito [...] "
Deus os chama de volta a estar nos teus átrios, a estar na presença, no ministério da igreja...
Por que éramos rejeitados, agora sim sabeis ó Povo De Deus que ELE, o Sar Shalom nos chamou! chamou a todos e todas a estar na presença!
Simples e objetivo o Senhor é!
"Porque o teu Criador é o teu marido; o SENHOR dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda a terra." Isaías 54:5
Precisa falar mais alguma coisa???

N'ELE que é o Sar Shalom...

Pr. Gregory Rodrigues de Melo Silva
prgregoryster@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário