Desabafo...

Alguém ai sabe me responder onde na bíblia que diz que temos que pedir alguma coisa para maria? Qual a bíblia que diz ai que eu tenho que chamá-la de rainha? onde que está escrito na Bíblia que ela tem algum poder pra me dar alguma coisa, ou para interceder por mim?
Gente, eu estou desabafando mesmo, com todo respeito aos católicos. Mas então a minha bíblia é diferente, pois nela diz que só há um mediador entre DEUS e os Homens.. JESUS!
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto"
João 14:6-7
Eu não sei mais oque responder a um católico que me critíca quando eu falo que JESUS é o único Mediador. Eles sismam comigo que é assim ó "Tudo com JESUS, nada sem maria" gente... é de rachar de rir! pelo amor de DEUS!
"E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar."
João 16:23
Então se é assim, João capítulo 1 versículo 1 é Mentira...
"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Ele estava no princípio com Deus.
Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez."
João 1:1-3
Jesus já existia antes de maria!
Ela é bem aventurada sim, por ter sido escolhida por DEUS amém? Mas ainda ficou a dúvida, onde está escrito que tenho que fazer uma "reza" a ela, ou a qualquer "santo" que seja!
Não existe outro intercessor! não existe!!!!!!!!!!! só JESUS!!!!!
Se alguém me provar na palavra, que tenho que orar a maria ai sim...
Só vou deixar uma única dica aos católicos que querem ser salvos: Obedeçam a maria... sim... em uma de suas poucas falas, ela disse algo que é de extrema importância e todos devem obedecer piamente: "E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho.Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. Sua mãe disse aos serventes: FAZEI TUDO QUANTO ELE VOS DISSER".
João 2:3-5
Preciso dizer mais alguma coisa?
Acredito que não neh?
"Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças;"
Isaías 45:5
Continua....
Rev. Pastor Gregory Rodrigues
prgregoryster@gmail.com 


O que você é? Cachorro ou Príncipe? Cachorra ou Princesa?

Tem muita gente que  acha que só pelo fato de aceitar a Jesus como seu único Senhor e Salvador, o Espírito Santo já vem no pacote como um brinde especial!
Estamos em um tempo em que precisamos ser cautelosos com nossas vidas, dar um testemunho acertado.  "Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito."
Gálatas 5:25
Através de nós muitas almas pode e serão ganhas para DEUS.
Mas, durante esta construção de vida Cristã, no meio evangélico tem sido feito um ensino deturpado de que "opa, aceitei Jesus. O Espírito Santo entrou na minha vida agora vou orar em línguas, agora estou pronto".
Tadinho, a pessoa que pensa assim aprendeu errado! Quando aceitamos a Cristo, abrimos mão de todo o pecado, de toda a vida carnal, ou seja, abrimos mão da promíscuidade, da mentira, do roubo, das baladas de pegação, das "ficadas" sem compromisso! Sim nós abrimos mão disso tudo! "Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus." Gálatas 5:19-21
Porém, a casa ainda não está preparada! Pode estar limpa porém não arrumada!
Pergunto a todos e todas: Você moraria em uma casa toda bagunçada? Mesmo que limpa, mas toda bagunçada, você aceitaria se quer entrar?
Então amados esta é a questão maior! Por que o seu namorado tem direito a uma casa limpinha e arrumada para te visitar e o Espírito Santo tem que entrar em uma casa toda bagunçada?
"E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências."
Gálatas 5:24
Queridos, aceitar a Jesus, fazer uma oração de aceitação, não é sinônimo de salvação! Se você não viver nos caminhos do Senhor de nada adiantou fazer tal oração. Ou você acha que aceitar a Cristo é como passar um "Veja Limpeza pesada" em sua vida e pronto?ÓOOOO "Chega Neura"... Nananina Não meu querido!
É chegado um tempo de arrumar a casa, de vivermos em santidade para que aí sim o Espírito Santo faça morada em nós!
Faça-se um desafio, ore mais, jejue mais, busque mais, clame mais, RENUNCIE!
Esta é a palavra, RENUNCIA!
Em uma de minhas rápidas vasculhadas pela internet encontrei um vídeo da Pastora Sarah Sheeva, em um culto com o título de "Culto das Princesas". Achei deveras maravilhosa a idéia central do culto que é fazer com que as mulheres deixem a promíscuidade e passem a buscar a santidade. Resumindo, que deixem de ser cachorras e passem a ser Princesas!
Ahhhh quão gracioso achei. Confesso que ela exagera em certas coisas, como incentivar as mulheres que fiquem "6 meses sem beijar na boca do namorado" , não é para tanto, creio eu!
E vendo tudo isso pensei: "Se as mulheres podem ser Princesas, porque nós homens não podemos ser Príncipes?"
Então aqui faço um desafio a todos os leitores e leitoras deste Blog:
Que tal você deixar de ter fama de Cachorro, galinha, piranha, safado, sem vergonha e outros nominhos "lindos" como estes, e passar a ser conhecido como um PRÍNCIPE ou como um PRÍNCESA ? #FicaADica
Aprenda a se valorizar!

Para reflexão fica mais este versículo: "Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne."
Gálatas 5:16

Paz Seja Com Todos

Rev. Pastor Gregory Rodrigues
prgregoryster@gmail.com 

Qual o seu Isaque?


Em Gênesis cap. 22 temos uma linda história de fé e milagres. Abraão e Isaque.
DEUS pedir Isaque em sacrifício.
Imaginem como estava à mente de Abraão Mediante a tal pedido? Estava em Jogo a Fé e o Coração. Ouvir a voz de DEUS ou dar ouvidos ao seu coração?
Sabem amados, em meio a este mundo vivemos todos os dias estas situações, optar entre o certo e o duvidoso...
Pergunto-me todos os dias por que no meio LGBT tantas pessoas que outrora eram de igrejas tradicionais e saem devido a orientação sexual, quando convidadas a conhecer o trabalho das igrejas inclusivas nem se quer visitam? Parecem que fogem de DEUS...
Preferem aceitar um convite para uma balada, uma noitada a forra. Transformam a parada gay em um movimento de pura curtição ai invés de fazer com que seja um evento de luta pelos direitos de todos e todas.
Abraão escolheu a fé, e DEUS o honrou, vejam: “E disse: Por mim mesmo jurei, diz o SENHOR: Porquanto fizeste esta ação, e não me negaste o teu filho, o teu único filho,
Que deveras te abençoarei, e grandissimamente multiplicarei a tua descendência como as estrelas dos céus, e como a areia que está na praia do mar; e a tua descendência possuirá a porta dos seus inimigos; E em tua descendência serão benditas todas as nações da terra; porquanto obedeceste à minha voz.”
 Gênesis 22:16-18
E por muito os homossexuais não tem sido honrados por DEUS, pois escolhem a razão, os sentimentos carnais, e não a fé.
Se entregar as paixões carnais e achar que não precisam ir a igreja, que não é preciso ter vida com DEUS é suicídio! Sim amigos, é suicídio...
Esquecem-se de que a vida depois desta terrena depende de como se vive aqui.
Vamos amados, vamos entender que para termos vitória temos que abrir mão de muitas coisas...
Temos que ser como Isaque e aceitarmos que somos o sacrifício para o Próprio DEUS. Temos que ser como Abraão, e crer que DEUS proverá o cordeiro a nosso favor...
Aleluia...
Faça da sua vida um altar, se entregue a ELE, e do resto o ELE cuida...
Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.” Salmos 37:3-5
A Comunidade Pentecostal Moriah está nascendo em Bh para fazer a diferença. Para ser mais uma canal de bênçãos para a vida de todos e todas...!
Proporcionar comunhão a todos, aproximar de DEUS, e mostrar que todos temos livre acesso ao trono do Pai que “Não Faz acepção de pessoas” Atos 10:34
Então faço a pergunta chave desta postagem: “Qual é o seu Isaque que precisa ser oferecido em sacrifício a DEUS para que ELE possa agir em tua vida?”

Reflitamos...






Rev. Pastor Gregory Rodrigues
prgregoryster@gmail.com 

Viver de fé....


"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé. Romanos 1:16-17"

Rev. Pastor Gregory Rodrigues
prgregoryster@gmail.com 


Acredite se Quiser....

Os Evangélicos devem aprender a distinguir entre orientação homossexual ( em geral, ou melhor não condenável) e Prática homossexual ( a qual toda a bíblia condena a baseada no simples prazer Prazer sexual. Devem saber distiguir entre amor e prazer, ou ainda me atrevo a dizer que precisam aprender a distinguir entre perversão e amor sincero. Desafio a qualquer um que se ache capaz de mostrar-nos em toda a bíblia onde a mesma faz julgamento sobre a atividade homossexual monogâmica e amorosa.
"Por causa de DEUS e dos seres humanos Jesus quebra a lei. Quebrou a Lei do Sábado com a finalidade de mantê-la santa praticando o amor. Abandonou os pais para habitar na casa de Seu PAI e, assim purificar sua obediência. Ao amar sem cometer pecado, tornou-se culpado; queria participar na culpa humana; rejeitou as acusações do diabo que pretendia desvia-lo do seu propósito." (Homossexualidade Perspectivas Cristãs)
Jesus tomou sobre Si a culpa da humanidade e foi portanto, abandonado por DEUS na sua última hora. Mas por meio desse evento; libertou nossas consciências da paralisia da pecado, afim de que nos abríssemos para o serviço de DEUS e do próximo, o que engloba todos e todas, não somente héteros, ou gays, ou negros e brancos, mas de todos.
"A Natureza embora criada por DEUS, não revela a vontade de DEUS. Sempre há distorções potênciais... a vontade de DEUS não resulta do voto da maioria." Don Williams - Teólogo Americano

Rev. Pastor Gregory Rodrigues
prgregoryster@gmail.com 

Pensamentos Rápidos....


"Namorar é fácil, o difícil é garantir que os caprichos da pessoa "amada" sejam cumpridos;
Por isso é necessário que aprendamos, o menor se tornará o maior! Às vezes dar o braço a torcer, é muito mais fácil do que procurar uma solução para uma briga infundada!"

Rev. Pastor Gregory Rodrigues
prgregoryster@gmail.com 

Deus Te Ama - Feliz Páscoa

Atriz Monica Bellucci, interpretando Maria Madalena, no filme
 A Paixão de Cristo, dirigida por Mel Gibson. Produção de 2004.


Deus me ama
"Mesmo sendo assim
Pobre pecador
Deus me ama

Mesmo sendo falho
Mesmo sem merecer
Deus me ama


Se eu estou forte
Se eu estou de pé
Deus me ama
Se eu estou fraco
Se eu estou caído
Ele não deixa de me amar


Sem o Teu amor

Sem Teu perdão

Sem o Teu amor

Sem o Teu perdão
O que seria de mim?
Deus me amou tanto
Que entregou Seu Filho
Para morrer em meu lugar

Deus me ama
E o Seu amor é tão grande
Incondicional
Deus me ama
E Ele está sempre de braços abertos
Pra mim."
.
(Mariana Valadão)
Querido (a),

Deus te ama, não importa como você se encontra, o que tem feito, Ele te quer do jeito que você está!

Quantas vezes você já tentou largar esse vício que te aprisiona e não conseguiu?

Deus tem o poder de te libertar, creia nisso!

"Porque Deus amou o mundo, de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." -  João 3.16.

Acredite nEle e no sacrifício que Ele fez por amor a você!

Feliz Páscoa!
Rev. Pastor Gregory Rodrigues
prgregoryster@gmail.com 

(Extraído do Blog: http://www.ubeblogs.net/2012/04/deus-te-ama-feliz-pascoa-mariana.html)

Visitas... Comunhão com os Irmãos em Cristo!

(Esta Foto foi tirada na Igreja do Evanelho Quadrangular - Comunidade Templo dos Anjos, em uma de Minhas visitas, na qual o Pr. Silmar Coelho estava ministrando a palavra de DEUS... 
data: 08/04/2012)

Pastor Silmar Coelho, um homem de DEUS...
Aqui quero aproveitar este espaço para agradeçer a DEUS pela vida deste servo, que abençoa este Brasil com a unção que tem para edificar nossos relacionamentos (quem sabe entende, pois as coisas espirituais se discernem pelo espírito, amém?).
E também agradcer a Pessoa do Pastor Silmar Coelho pelo carinho, educação, humildade (coisa que poucos pregadores famosos tem) e em primeiro lugar, pelo RESPEITO que teve para comigo...
Que DEUS continue o usando em seu ministério para abençoar mais e mais vidas e ganhar cada vez mais almas para o SENHOR JESUS...

(Ps. Gostaria de deixar bem claro que o Pr. Silmar Coelho, NÃO é homossexual, e também NÃO apóia a causa gay. O motivo deste post foi justamente para expressar minha felicidade e agradecido pelo respeito com o qual fui tratado, sendo assim espero ter esclarecido qualquer desentendimento)

Att. 
Rev. Pastor Gregory Rodrigues
prgregoryster@gmail.com 



Precisamos de sua voz para salvar o Pastor Nadarkhani


"Pastor Cristão, o iraniano Nadarkhani foi acusado, condenado e sentenciado à morte por apostasia - por se tornar um cristão. Quando os oficiais iranianos exigiram que ele negasse sua fé em Jesus Cristo ou morte, ele respondeu: "Eu não posso." Ele foi preso ilegalmente e separado de sua esposa e dois filhos desde 2009. Estamos lutando para salvar sua vida e ganhar sua liberdade. Precisamos de sua voz nesta luta, sua voz é muito importante para o Pastor Youcef hoje.
Hoje Ele ainda está vivo por causa da pressão internacional sobre o Irã - pessoas no mundo estão levantando suas vozes, exigindo que sua vida fosse poupada. Precisamos manter essa pressão. Você vai se juntar a nós em ser uma voz para ele, permitindo-nos a twittar uma vez por dia sobre o caso do Pastor Youcef através de sua conta no Twitter? Se concordar em ajudar clique no banner no alto de nossa página"

Pr. Gregory Rodrigues