Acredite se Quiser....

Os Evangélicos devem aprender a distinguir entre orientação homossexual ( em geral, ou melhor não condenável) e Prática homossexual ( a qual toda a bíblia condena a baseada no simples prazer Prazer sexual. Devem saber distiguir entre amor e prazer, ou ainda me atrevo a dizer que precisam aprender a distinguir entre perversão e amor sincero. Desafio a qualquer um que se ache capaz de mostrar-nos em toda a bíblia onde a mesma faz julgamento sobre a atividade homossexual monogâmica e amorosa.
"Por causa de DEUS e dos seres humanos Jesus quebra a lei. Quebrou a Lei do Sábado com a finalidade de mantê-la santa praticando o amor. Abandonou os pais para habitar na casa de Seu PAI e, assim purificar sua obediência. Ao amar sem cometer pecado, tornou-se culpado; queria participar na culpa humana; rejeitou as acusações do diabo que pretendia desvia-lo do seu propósito." (Homossexualidade Perspectivas Cristãs)
Jesus tomou sobre Si a culpa da humanidade e foi portanto, abandonado por DEUS na sua última hora. Mas por meio desse evento; libertou nossas consciências da paralisia da pecado, afim de que nos abríssemos para o serviço de DEUS e do próximo, o que engloba todos e todas, não somente héteros, ou gays, ou negros e brancos, mas de todos.
"A Natureza embora criada por DEUS, não revela a vontade de DEUS. Sempre há distorções potênciais... a vontade de DEUS não resulta do voto da maioria." Don Williams - Teólogo Americano

Rev. Pastor Gregory Rodrigues
prgregoryster@gmail.com 

0 comentários:

Postar um comentário