Esta manhã me peguei em meus devaneios!

Como é difícil lidar com essas lideranças que se dizem inclusivas....
Eita povo difícil... Cada um com o ego maior do que o outro!
Como em igrejas tradicionais, tais pessoas se comportam da mesma forma e muitas vezes até pior. Não é chocante saber que estas, que deveriam incluir, na verdade se cercam, achando que estão dentro de uma redoma de vidro? Acho que estão querendo ser os "meninos da Bolha".
"Somos seletivos... não é qualquer um que vem a nossa igreja" ahhh minha gente quando ouvi esta palhaçada meu coração apertou e meu sangue ferveu! É muita balela pro meu gosto! O Ideal de uma teologia que inclui, iniciou-se na famigerada tese de que todos seriam aceitos na casa do Senhor, sem distinção alguma, esta seria a proposta original. Mas na prática o que tenho visto em alguns lugares é de cair o queixo!
Tem se preocupado de mais com o ter e não com o ser em Cristo. Tem muita igreja inclusiva por ai se transformando em igreja tradicional, com as mesmas idiotices e futilidades! O que era para ser diferente, está se tornando igual e pode ficar pior se não tomarem cuidado!
Será que diante de tudo isso só me resta o silêncio e a aceitação? Não de forma nenhuma!
A palavra nos diz: "E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós." 1 Coríntios 11:19
Só nos resta Orar e clamar a Deus para que não pereçamos diante de tal situação!
Rev. Gregory Rodrigues de Melo Silva

0 comentários:

Postar um comentário