Todos somos iguais perante a Lei!


Boa Noite Amados!!!!
Depois dizem que pastor não é homofóbico....que o Brasil não é homofóbico....
Depois de a presidenta Dilma, apresentar um novo pacote para limitar a venda de horários na TV e no Rádio, o digníssimo Sen. Magno Malta fez um discurso exaltadíssimo na tribuna do Senado.
É de deixa perplexo qualquer ser humano que assistir o vídeo! Uma sequência de contradição e "puxasaquismo" ao também digníssimo pastor Silas Malafaia!
Não consigo enxergar onde a constituição resguarda tal fato de influências religiosas nas decisões da nação!
Ele aos berros tenta coagir o presidente da sessão Senador Romero Jucá dizendo que o Senado e ele são a favor do que é natural, da criação de DEUS "Macho e fêmea.  Uma mulher quando está grávida ela diz: estou grávida de um menino ou de uma menina. E não de um HOMOSSEXUALZINHO" 
E o povo ainda elege uma pessoa dessas!
Fazendo uso deste termo pejorativo o Senador ainda dá uma certa "cutucada" na presidente Dilma! Falando que o povo evangélico mudou de lado e elegeu Dilma como presidente, e que Ela (Dilma) manda e desmanda nos ministros (o que de certa forma não é mentira).
Mas o mais chocante, é como ainda aceitamos tal afronta ao direito do ser humano! Como aceitamos calados por muitas vezes insultos como estes!
Não podemos nos calar assim desta forma! Se o estado é LAICO, não existe então de forma nenhuma motivo para aceitarmos tal tentativa de manipulação! 
Ao contrário do que o Senador diz (sobre o kit anti homofobia) que nós (os homossexuais) queríamos como este feito fazer das escolas uma grande academia para formarmos um império homossexual!
É de fazer rir mesmo viu! De fazer rir alto ainda! É assim que descobrimos como o povo é trouxa e iludido!
Ao invés de se preocupar com os direitos dos homossexuais com tanto fervor, porque não lutam por uma saúde melhor, uma educação de qualidade, para acabar com a violência? 
Além de zombar dos homossexuais, o Senador Magno Malta ainda zomba do povo brasileiro, dizendo que o povo "hoje tá tudo viajando pra disney, comenda na praça de alimentação do shopping" e para piorar e deixar mais chocante de se ver  ele completa "pobre não tem caviar, não tem lagosta, o que por sinal é um troço muito ruim [...] mais tem coisa melhor do que comer um arroz com ovo? feijão com carne? O pobre não tem lagosta mas tem isso pra comer"
Cada um tem aquilo que se permite ter, aquilo que o suor do seu trabalho conquistou! Cada um tem em casa a provisão do pão de cada dia que DEUS dá! O que o "pobre" como não tem menos valor do que o que o rico come! 
Mais uma vez reitero, e o povo ainda acredita em um falastrão como esse!
Além de "baba ovo" do Pastor Silas Malafaia (seu protegido) ainda discursa na tribuna do senado falando gírias, e gritando! É a maior prova de que não é capaz de manter o controle! Tenho medo de um dia durante um discurso no senado o nosso amado senador ataque alguém! (precisa se tratar!)
Sen. Magno, o amado deveria pedir perdão a todos os homossexuais, por nos comparar a coisas! Por nos coisificar! 
Gostaria de lembrar ao Senhor que uma mulher não engravida de um Homossexualzinho, e sim de um ser humano antes de tudo! E que não são os pais quem vão determinar a orientação sexual da criança! Eu fui criado por um pai que serviu exército, um homem íntegro! Que criou-me com rédeas curtas, me deu todos os conselhos possíveis a respeito da vida sexual hétero normativa!
Nem por isso sou hétero! Meu primeiro contato com um homem foi aos 11 anos! Ninguém me ensinou a ser gay, não escolhi ser gay!
Hoje posso dizer que apenas lamento e sofro ao ver pessoas como o Senador que não sabem que por suas palavras em discursos desarvorados de ódio e falácias, muitos homossexuais ceifam a própria vida!
Clamo a DEUS para que ilumine a política Brasileira! E que todos nós possamos ter nosso direito resguardado!
"TODOS SOMOS IGUAIS PERANTE A LEI"!
Reflitamos

Rev. Gregory Rodrigues de Melo Silva  

prgregoryster@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário