E o testemunho de vida onde fica?

Depois a igreja inclusiva ainda exige respeito perante a sociedade!
O povo sai para evangelizar, e tem aquela "paradinha" para tomar uma gelada, mas pasmem, não é água gelada, é cerveja!
Apesar de a bíblia não nos proibir do consumo de bebida alcoólica, nos alerta apenas sobre a embriaguez "Não vos embriagueis com o vinho, no que há contenda, mas enchei-vos do Espírito Santo" (Efésios 5:18)!
Este é um dos Motivos pelo qual a igreja inclusiva tem a fama em muitos lugares de igreja permissiva, de igreja que defende a libertinagem!
Eu não consigo ver e nem entender que a liderança de uma igreja consiga conciliar pregação do evangelho e bebida ao mesmo tempo!
Onde entra o testemunho de vida e transformação alcançado pelo evangelho de Cristo? O Apóstolo Paulo dos diz : "Sede meus imitadores como eu sou de Cristo" (1 Coríntios 11:1)!
"Ahh mas existe o Livre arbítrio", Sim existe queridos, mas inerente a isso a vida com Deus nos exige sacrifícios! A vida Com Deus é feita de Escolhas!

"Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência." Deuteronômio 30.19"

Cada um faz da vida o que quer, escolhe qual caminho quer seguir! Mas vai um conselho ai meu irmão, se escolher o pecado, a imundícia, Não tente santificar o seu pecado colocando Deus no meio de suas safadezas!
A Vida com Deus é radical! Ou é 8 ou 80! Não tem meio termo! Ou Você é de DEUS ou não é DEUS!

Ahhh gente se essa moda pega : "Cerveja e Pregação do Evangelho" Misericórdia!

No Amor do Sar Shalom.

Pastor Gregory Rodrigues Lages dos Reis!
prgregoryster@gmail.com
http://prgregory.blogspot.com.br/

Será oque?


O amor literalmente se torna cego por muitas pessoas!
O sentido real de se amar alguém tem se perdido em meio a ilusão de se encontrar um "porto seguro", uma "cara metade" a tão sonhada alma gêmea!
Mas será que todos pensam desta maneira?
Não, e tenho plena certeza de tal afirmação. Me deparo em meio a aconselhamentos pastorais com relatos deveras chocantes e desesperados de pessoas que nesta busca se envolvem em míseros relacionamentos "flash"!
Chega a ser deprimente como estas pessoas se deixam levar por tais situações! Mas o pior de tudo é ainda ser obrigado a escutar que a pessoa está triste, deprimida, carente, mas não para de frequentar as saunas, não para de sair as noites de "pegação", não deixa e não abandona a promiscuidade!
Nas redes sociais só posta "putaria, safadeza, insinuações e incentivo a bebedeira!", as fotos do camarada não tem uma se quer com algo sadio, tem que tirar a foto com a garrafa de vodka na mão, a garrafa do Whisky e por ai vai! 
O mais irritante é o abençoado irmão vir até nós, pastores, para se aconselhar, e ainda ter a cara de pau de perguntar "O senhor é casado pastor? O sr. é muito bonito" ahh gente! Quando não é isso, acham que somos cupido, arranjador de namorados ou namoradas! "Arruma um namorado para mim pastor"! Como se fosse simples assim fazer com que uma pessoa faça parte de sua vida para constituir família!
Me entristece o caminho que os relacionamentos tem tomado, quando se fala em casamento muitos correm! Saem desesperados! 
A estes eu quero relatar com veemência: "O casamento não é uma instituição falida! e jamais será!"
Só tem uma solução para sua vida mudar meu querido!
A vida com DEUS! 
"Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. Salmos 37:5"
É promessa de Deus! É herança!
Não existe outra solução, só assim você vai sair  desta sua vida de "angústia" de solidão e etc!

A palavra para tua vida é: "Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. 
Salmos 37:3-4"

No amor do Sar Shalom!
Pastor Gregory Rodrigues Lages dos Reis!
prgregoryster@gmail.com

Solteiro porque?


Está solteiro a muito tempo?
Por que será em????
Já reviu seus conceitos e atitudes deste período?
Tantas pessoas dizem por ai que querem algo sério, que me espanta a quantidade de pessoas que ainda estão solteiras!
A pessoa reclama que está solteira, mas só frequenta boates e saunas, locais onde a promiscuidade e a infidelidade imperam. O "camarada" posta na rede social que está sozinho a tanto tempo, que está carente que isso e aquilo, mas depois de alguns minutos posta outra coisa dizendo que vai "Ferver" neste carnaval!
É um pouco difícil oferecer um "material" que já foi usado e surrado para alguém não é verdade?
E o que mais me choca é a pessoa vir falar comigo, me pedir aconselhamento dizendo que está triste, que não aguenta mais : " Pastor me arruma um namorado?"...
Ahhh gente, agora eu virei cupido neh? Só pode! O que eu tenho recebido de pedidos de pessoas ditas "desesperadas" não está no gibi!
E o pior de tudo é que o abençoado do cara, como se ninguém soubesse que eu sou comprometido, e muito feliz por sinal, me lança a pergunta "Me desculpe pastor mas o sr. é muito bonito, é solteiro?"
Mas me sobe um nervo meu irmão! 
Querem ser tratados como príncipes e princesas, mas se portam como cachorros e cadelas, acho que a comparação pode até ser um insulto aos animais (que eles me perdoem)!
Meu irmão quer um conselho? "Guarda aquilo que tens"
Busque frequentar lugares mais sadios, mais limpos, não se misture às coisas podres do mundo!
Procure sair com pessoas que já são comprometidas e tem um relacionamento estável ,busque influências positivas!
Você quer fidelidade e relacionamento estável, mas não busca viver desta maneira!, aí fica difícil meu irmão!
Uns quando se fala em casamento quase morrem! "Eu não, casar pra que?"  
Mas depois quando a solidão aperta, quando a tristeza aperta, vem chorar no ouvido da gente pedindo pra arrumar um namorado!
Mas o camarada quer namorar só por namorar, fica nessa enrolação durante muitos anos! Faça-me um favor neh!
LEMBRE-SE: NADA MUDA EM SUA VIDA, SE VOCÊ NÃO MUDAR!
Como diria irmã Zuleide "#OREMOS"

No amor do Sar Shalom...
Pastor Gregory Rodrigues Lages dos Reis
prgregoryster@gmail.com