E é dai para pior!

O Camarada ama mais o time de futebol dele do que a própria esposa! 
Complicado em meu amigo?
Escreve declaração de amor para o time o dia todo no facebook e para mulher nada!
E depois ainda reclama que ela só sabe gastar!
Tem que gastar mesmo, para espairecer! Não tem Homem que preste em Casa!
No geral as mulheres gostam (e devem) ser elogiadas! O Principal estímulo feminino é a audição!e Não a visão como no caso dos homens!
Aprenda a valorizar aquilo que tens meu amigo, para depois não dar desculpas esfarrapadas se fazendo de vítima!
O Mesmo dito sobre casais héteros vale aos casais Homoafetivos!
Analisemos:
Em meio aos aconselhamentos pastorais tenho visto muitos casos deprimentes!
É tão chocante como muitos se portam dentro de uma relação, o camarada nunca deu se quer um botão de rosas para o companheiro!
Não estou aqui afirmando que presentes definam uma relação, apenas citando como um pequeno gesto pode fazer toda a diferença!
O sujeito prefere passar o dia todo falando da tal da lady gaga, do que falar por 1 minuto que seja, o quanto ama o seu companheiro!
"Ah mas eu prefiro demonstrar que amo ao invés de falar"
Mentiroso, hipócrita, trouxa, Idiota! Dentre outros adjetivos com os quais posso caracterizar este tipo de pessoa!
Já citei em outros textos casos de pessoas que pertencem a um grupo religioso, que frequentam igreja, ou que tem algum cargo ministerial, e que abandonam o relacionamento, trocam as bolas, e deixam o outro de lado!
Não é bem assim que a coisa deve funcionar! "Ah pastor, mas Deus está em Primeiro Lugar", Amém, porém se seu desejo é viver o todos os segundos do seu dia voltados para a obra de DEUS permaneça solteiro, ou no mínimo leve seu companheiro contigo!
Tire um tempo para seu relacionamento, cuide de seu jardim!
Agora, já existem aqueles que são os que chamo de "Medrosos - Os Incasáveis", Sabe por que? Por que são frouxos! Medíocres o suficiente para dizer que o casamento é um instituição falida! Mentira! Deus instituiu o casamento, as uniões, o amor não é rejeitado por DEUS!
O Camarada prefere viver a vida toda na sem-vergonhice! Se casa literalmente com a putaria! Só se preocupa em encher a cara com bebidas, só se preocupa em em fumar, em ir para saunas e por ai vai! "Ah pastor mas não é bem assim, tem gente que vai a boate para curtir, para se divertir", Discordo! Se fosse assim então seriam pessoas felizes ao sair da boate, ao sair da noitada! Mas não é assim que as coisas ocorrem, me apresente alguém que depois que chega em casa não se sinta vazio, sem sentido para vida depois de uma farra? A única coisa que resta sabe o que é? Uma Baita Ressaca!
E o pior e mais assustador é que o camarada olha para gente que é casado e fala "Você é doido de casar cedo assim", eu só tenho uma coisa a te dizer meu amigo "Doido é você que quer viver sua vida nessa imundície" 
"Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. Mateus 7:24-25"
Existe um tempo para todo propósito! Um tempo para você encontrar o home da sua vida, a mulher da sua vida! Porém se durante este tempo você viver dedicado a ser um "Galinha" (com todo respeito as galinhas) que vive por ai arrastando asa para todo mundo... vai terminar como uma galinha... Ou sozinho arcando com as consequências, ou na melhor das hipóteses Morto na panela!
Att.
Rev. Gregory Rodrigues Lages dos Reis 
prgregoryster@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário