Desabafo! Não somos IGREJA GAY!


É por estas e outras que a igreja inclusiva é tão taxada da maneira que é taxada! É Por estas e outras que passamos por tantas lutas e por tantas acusações!
Não somos igreja GAY, e nem devemos aceitar este título!
Nem o Título Inclusiva eu gosto muito! Somos Igreja, Somos corpo de Cristo! Única e simplesmente, nada mais que isso! 
A missão da igreja é incluir, é acolher, e nada mais, apenas isso! Se outras igrejas negligenciam a isto, prestarão contas a Deus no dia do Juízo final!
Nós todavia, devemos nos prostrar apenas diante do Rei dos Reis, assumir nossa postura de pregadores, de líderes, de representantes de Deus na terra!
Se fossemos uma igreja gay, aceitaríamos apenas o público homoafetivo, negligenciando nossa missão de pregar o evangelho a toda criatura!
Saímos de nossas antigas congregações com o julgo da rejeição, com um rótulo, porque agora temos que trazer de volta ao lugar de refúgio que nos acolhe mais um rótulo como este?
Ah Pastor mas as pessoas precisam de placas! Placas para se chegar ao aprisco?
A história que eu conheço é diferente, para se chegar ao aprisco aprende-se  o caminho pelas mãos do pastor que vai ao encontro destas!
A igreja não é uma malha viária que precisa de avisos e placas de instrução, ou uma lista de regras de pode e não pode! Não somos domadores de animais, e muito menos fiscais da vida de ninguém! E não temos tal direito! O Espírito Santo habita onde há liberdade e não libertinagem! Já temos alguém que nos ensina o que é certo e o que é errado, e se chama YESHUA HA MASHIACH (Jesus o Messias) que nos livrou do pecado na Cruz do calvário!
Não são as inúmeras placas denominacionais que nos salvarão, nem o pastor "fulano" e muito menos o ciclano! Não temos poder para tal feito! Apenas Deus o tem!
Me intriga ver tanta empáfia sobre a vida de grandes líderes, o que é deveras deprimente! Se gloriar, se vangloriar pela obra feita? Não, jamais, diante do dever cumprido devemos dar toda honra e toda glória ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores!
Não queremos títulos, não queremos reconhecimento humano! Se ele ocorre, é apenas pela misericórdia de DEUS e não por nosso merecimento!
Quanta tristeza invade meu coração nesta manhã de domingo ao ver tantas manchetes em jornais falando de igrejas que se dizem inclusivas, com uma divulgação tão prepotente! É bom lembrar o que Deus fez com a torre de babel, o que Deus fez com lúcifer ao tentar se assentar acima do trono de Deus!
Deus não nos pede obras gigantescas, nem feitos memoráveis, nos pede nossa vida, nossa adoração, nossa dedicação, nosso amor pelo próximo!
Diante disso, para não dizerem que sou "invejoso" ou que falo de mais (isto podem falar o quanto quiser, pois falo bastante mesmo, e só devo satisfações a Deus sobre o que falo, pois não ofendo ninguém, apenas aponto fatos reais) vou findar meu comentário, e dizer, Deus ainda vai "pedir a cabeça" de muitos que se vangloriam por suas obras, e o pior de tudo, ainda tentam roubar ovelhas do aprisco alheio!
Mais uma vez vale apena citar a poderosa palavra de DEUS: "O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10"
Acho que não precisa dizer mais nada! Ahh precisa sim! E esta só os fortes entenderão:"Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
Mas o que é mercenário, e não pastor, de quem não são as ovelhas, vendo vir o lobo, deixa as ovelhas e foge; e o lobo as arrebata e dispersa. Ora, o mercenário foge porque é mercenário, e não se importa com as ovelhas. João 10:11-13"
Enquanto uns se preocupam com números e com estatísticas, vidas são perdidas, pessoas perecem, por negligencia humana, Se preocupam com quanto em dízimo e ofertas está sendo arrecadado, e se esquecem de cuidas as vidas que se renderam a Cristo e são novas na fé!
Acorda Igreja!

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
NÃO VEM DAS OBRAS, PARA QUE NINGUÉM SE GLORIE" Efésios 2:8-9

N'ELE que é o SAR SHALOM!
Pastor Gregory Rodrigues Lages dos Reis 

prgregoryster@gmail.com
falecom.prgregory@gmail.com
www.prgregory.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário