Joelma = Deprimente não acham?


Cuspir no prato que se come, é no mínimo digno de pena!
Perdeu uma grande oportunidade de ficar calada! Aprendi desde a infância que, quando não se tem algo plausível a ser dito, o silêncio é a melhor resposta!
Com tantos fãs, do público LGBT, não acreditei quando li o posicionamento de Joelma (da Banda Calypso)!
Suas roupas, vulgares, suas músicas, com letras baseadas apenas em sofrimento, traição e um tal de “amor”! Imagino que suas roupas posam atrair grande parte da população LGBT, pois é algo que faz parte da cultura da mesma!
Agora pasmem, ela diz ser evangélica, e ainda se arrisca a pregar por ai que quando ela fala da Deus todo mundo entende. Eu realmente não entendo, e se minha conversão dependesse do testemunho de vida de alguém como ela, jamais me converteria!
Que Deus é esse que permite a promiscuidade, a safadeza, mas proíbe o amor entre iguais?
Não é Deus que eu conheço!
Será que o Deus que ela serve é outro? Será? Prefiro pensar que não, para não blasfemar!
Mas diante disso tudo me resta uma dúvida, como ela pensa em converter outras pessoas, tenta mudar a orientação sexual de seus fãs (que são quem lhe dão a boa vida que tem): Como ela pretende isso? Com o testemunho de vida desses? Jamais!
E o que me deixa mais estarrecido é ver que existem fãs que se deixam cegar diante de tais fatos! Fazem vista grossa e ainda dizem que “ela não fez por mal, foi só uma brincadeira”!
Assume logo uma postura filha, é um conselho, aceite se quiser! Ou você é uma serva de Deus convertida, e séria, que vive os preceitos da palavra corretamente, ou aprenda a manter a boca fechada! Não seja como os fariseus! Não pense que aquele velho ditado ainda é verdadeiro “Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço”!
Como muitos dizem por ai “você se perdeu, no que você falou”, e se perdeu mesmo!
Diante de tudo isto, só me resta dizer uma coisa muito simples, o tempo da lei já passou! Vivemos sob a ótica da graça de DEUS! E para você querida um conselho: “Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!  Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Apocalipse 3:15-16”

No amor do Sar Shalom
Rev. Gregory Rodrigues Lages dos Reis
Igreja Inclusiva Manancial - BH
falecom.prgregory@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário