Porque a Pressa em Aprovar a Cura Gay?

Engraçado minha gente, zapeando aqui na internet, me deparo com um apelo exacerbado do nosso amado Irmão Silas Malafaia!
Pedindo que o povo envie e-mails para os deputados pedindo a aprovação do PDC 234 tão Famigerado "Cura Gay"...
Me espanta a pressa e a ansiedade que esses irmãos em Cristo tem para aprovação deste PDC!
Alegam ser por direitos humanos, mas diante disso me questiono: Direitos Humanos?
Um homossexual ser tratado como se doente fora, são direitos humanos? Hoje a psicologia já atende a todos os seres vivos que assim desejarem, seja por sofrimento psíquico, emocional, por sua sexualidade, etc!
Mais uma vez digo, por que motivo, razão, ou circunstância, existe esta preocupação para aprovar este projeto? Será porque em muitas igrejas jovens homossexuais já são obrigados a passarem por tratamentos e sessões de "cura e libertação" na fútil tentativa de reversão da homossexualidade? Muitos sublimam o desejo, e vivem boa parte de suas vidas, ou com uma vida dupla, ou sofrendo no silêncio!
Vejam as manchetes dos principais jornais, um dos principais defensores do projeto do Deputado João Campos, o Dep. Marco Feliciano, tem disparado como argumento que a culpa pelo termo "Cura Gay" é do próprio  CFP (Conselho Federal de Psicologia) !
Ora minha gente, faça-me um favor! Agora querem inverter e subverter a ordem? Soltaram o rojão e agora não dão conta de segurá-lo?
 O CFP apenas regulamenta o trabalho dos profissionais da psicologia! Apenas isso!  E proibindo que os mesmos proponham "tratamentos, curas e etc" para reversão da homossexualidade, fazem com que grandes equívocos possam ser evitados! Tais como pais forçarem filhos a se tratarem (quando jovens e menores de idade)! 
O psicólogo Nilson Mariano Filho, diz que para a psicologia é mesmo "impossível reorientar alguém, chega a ser ridículo"! 
Perguntei ao mesmo se por um  acaso um homossexual o procurasse para ser reorientado, oque ele faria, a resposta foi categórica: "Se um paciente vier me procurar pra reorientar ele, eu diria que não acredito que isso seja possível, por minha experiência e meu conhecimento científico diria que isso é bastante desaconselhável, e que ele procure algum outro profissional que faça isso, alguém que a igreja dele indique!"
Não pauto aqui minha fala apenas em meus pensamentos, posso falar de cátedra sobre o tema, pois quando jovem fui submetido ao tão famigerado tratamento com uma psicóloga de uma clínica chamada "Espaço Gente" Localizada na Av. Amazonas em Belo Horizonte  - MG, que por coincidência (Ou não) era (ou é) evangélica!
Despertei para o equívoco que ali ocorria quando descobri que a mesma além de tudo, era "atravessadora" de informações para minha família!
Então meus queridos, diante de tudo isso, digo: Se a igreja, oferece a tão dita reversão, uns através de sessões de libertação como na IURD, outros em "Encontros de Cura Interior" como nas Batistas, porque tanta preocupação com a ciência?
Fazendo isso não acham que a igreja acaba por assumir sua incapacidade em transformar um homossexual?
(In)Felizmente é o que me parece meus irmãos! Haja visto que nos dias de hoje os que testemunham dizendo ser "ex-gays", ainda não perderam os trejeitos e rebolados afeminados! 
Eu creio num Deus que quando cura, cura por completo sem deixar sequelas! Será que DEUS mudou? Ou será que o Deus que creio não é mesmo que curava no passado?
Estamos crendo em  deuses diferentes?
Só sei dizer aos irmãos que este projeto é o mais falacioso de todos os tempos, e que a igreja tem se transformado numa praça de comícios políticos!
E sendo assim encerro dizendo:
"Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. Não vos deixeis levar em redor por doutrinas várias e estranhas, porque bom é que o coração se fortifique com graça, e não com alimentos que de nada aproveitaram aos que a eles se entregaram. Hebreus 13:8-9"
No amor do Sar Shalom
Rev. Gregory Rodrigues Lages dos Reis 
prgregoryster@gmail.com
31 - 9241-2411

1º Posicionamento Sobre a dita "Cura Gay"

Olha minha gente, vamos de vagar com o andor que o santo é de barro!
O camarada não tem argumentos para sustentar seus posicionamento, e agora resolve apelar! Jogar a culpa no CFP? E falar que quem fala sobre cura é o Conselho?
Faça-me um favor amado Pastor!
É tão simples interpretar um texto!
Leia: "Parágrafo único - Os psicólogos não colaborarão com eventos e
serviços que PROPONHAM tratamento e cura das homossexualidades."
É tão fácil de se entender querido! Como não é doença, o conselho proíbe, pura e simplesmente que os profissionais da psicologia não podem "Propor" cura ou tratamento! Essa é a questão! querido!
Pelo que eu entendo, quando algo tem tratamento, é porque é doença!
Se não é doença para que o tratamento?
Psicólogos podem atender a qualquer ser humano que passe por sofrimento, seja por orientação sexual ou quaisquer outra questão!
Os psicólogos tanto podem, como fazem tais coisas em seus consultórios! E não são atacados por isso!
Isso se chama Egodistonia! Então querido, aprenda primeiro a estudar melhor a língua portuguesa, já que se julga um excelente pregador, diz falar bem, diz até ser Dr. em Divindade! Então, acho que faltou nas aulas de interpretação de texto!
Preste mais atenção nas palavras de seu amigo Silas Malafaia, quando diz: "Texto sem contexto, é pretexto para heresia"!
Acho que é bem simples não acha? 
Tanta coisa para se preocupar minha gente, saúde, educação, e inúmeros problemas que estão ocorrendo em nosso país! E estão preocupados com orientação sexual das pessoas?
Me pergunto, se um hétero procurar um psicólogo dizendo não querer mais ser hétero, o psicólogo poderá atendê-lo? 
Se vocês acreditam que há reversão da homossexualidade, então o caminho contrário também pode ser trilhado! Tudo oque vai, volta meu amigo! 
Agora, penso que quem quer se promover, e desviar o foco das situações que ocorrem neste momento, é o amado irmão, que a todo custo tenta se promover na mídia, e até em entrevistas diz, sentir falta, achando que tivessem se esquecido do irmão! 
Se preocupe com oque é verdadeiramente Direitos Humanos! Se é que o irmão os conhece!

Rev. Gregory Rodrigues Lages dos Reis
prgregoryster@gmail.com
31 - 9241-2411