Intimida ou não intimida?

Nestas horas a situação é assim: "manipularam o vídeo para me denegrir", "tiraram minhas palavras do contexto", "quem acredita em vídeo manipulado ou é mal caráter ou é medíocre de mais"!
Minha gente, a situação é tão tensa e dramática, que me atrevo a afirmar que este tipo de ministração é apenas a ponta do iceberg! 
Estas foram as que saíram na internet, fora as que ficam a penas nos átrios das igrejas! Não imaginam quão absurdas são algumas das pregações com este mesmo teor!
Ontem fui "ameaçado" e apedrejado por muitos aqui nesta rede social por ter divulgado o tal vídeo! Me admira ver ovelhas defenderem lobos!
Tive a oportunidade de assistir o vídeo da tal ministração por completo, e posso garantir, tão certo como o ar que respiro, além daquele absurdo, muitos outros mais estão disponíveis para quem assim desejar ver! O video tem como tema, atitudes, as certas e as erradas e o que podem causar... Assistam! Muito do que ele fala, é interessantíssimo, deveras!São tantas contradições na ministração, que o mesmo diz "quer ser pastor para ganhar bem? para ganhar tapinha nas costas, ou para ficar nos holofotes?, para se gabar do grande salário?" só que então.... fala por várias vezes se gaba "lá na minha igreja a igreja levantou oferta no meu aniversário de 230 mil reais. Nós estamos numa obra violenta lá uma igreja para 6 mil pessoas sentadas para ser construída de 10 meses a 1 ano" Se isso não é se gabar! Fora se gabar do mercedes "blindado na alemanha" !!
Analisando a ministração me pego em um pensamento, quanta coisa tem que ser mudada em nossas igrejas! Ohh se tem! 
Uma tentativa de fazer da pregação uma aula de Biologia e genética mascarada de Pregação! "Pois as ramificações do cérebro"! Até de relacionamentos entre primos ele fala na ministração! (Agora eu quem vou rir kkkk)
Quem crê nestas pessoas, apenas oro para que DEUS os ilumine e abra os olhos de todos, para que saibam seguir como paulo dizia: "Examinai tudo. Retende o bem.
1 Tessalonicenses 5:21"
O Camarada tem falado por aí que os que tem falado sobre ele, sobre o vídeo, não estão falando de bíblia, estão faltando argumentos! Então pois vamos lá: "Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.Mateus 5:15-16"
Precisa de mais??? Então vamos a mais alguns argumentos simples: São tantas contradições, nas palavras do amado (os irmãos podem assistir) no Youtube! Quando respondeu ao Bp. Edir Macedo, aos berros gritava dizendo que não se fala contra a igreja de Cristo, mas contra os líderes que pecam, que erram sim! 
Ora? Ele mesmo incorreu no erro que condenava?
Não devo denunciar? Não devo falar? Não posso? Para mim que não denuncia pecado, quem vê algo errado e pode ali tomar uma atitude para impedir, e etc.... Se torna cúmplice! Na ministração ele mesmo diz "Ovelha é espelho do pastor" , entende-se então, que pastor é influência! 
Sabemos que quem é do altar, vive do altar queridos: 1 coríntios 9:13-14 porém! 
Proteger quem rouba? Jamais! 
Assistam ao vídeo completo:http://www.youtube.com/watch?v=xqTCYkL3yy0 
A partir dos 37 minutos, vejam que não foi piamente manipulado!
Estou assustado aqui ao ouvir ele dizer "A menina de 16 anos que botou o dedo na cara do meu sogro, e chamou ele de pastor do diabo: o pai dela morreu, a mãe morreu, o menino com 28 anos começou a fazer hemodiálise, o problema de rins dele foi tão grave que ele dava urros e gritos no hospital! A menina, casou com um cara, que dava nela uma surra da tapa na cara todo dia. Vai brincar, meche! Ela foi a única que sobrou!"
Se isso não foi dito para ameaçar ou intimidar, não sei mais oque é para tal!
De certo que todos nós sabemos que caluniar pastor, contar mentiras contra pastores e líderes, claro está errado tão errado quanto!! 
"Não está satisfeito, sai da igreja, e se o pastor não quiser te dar carta de recomendação, sai fora assim mesmo, cai fora"
Oque vão virar nossas igrejas? O certo é ovelha mudar de aprisco? ou mudar o pastor para um que realmente cuide e ame as ovelhas?
Para os que ficam deixo apenas esta palavra: "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo.Gálatas 6:14"

"Sola Gratia, Sola fide, Sola Scriptura, Sola Cristhus, Soli Deo Gloria"

No amor do Sar Shalom
Pr. Gregory Rodrigues Lages dos Reis
prgregoryster@gmail.com
31 - 92412411

0 comentários:

Postar um comentário