Simplesmente Idiotas cegos, ou pobres alienados?



Quando eu digo que vivemos em um mundo, onde fundamentalistas fazem de tudo para propagar uma mensagem de ódio, rancor, e com toda certeza, nenhuma presença do Deus altíssimo! Sou bombardeado pelos que se dizem Doutores da Lei!
Grandes líderes parecem fazer vista grossa sobre o que vem acontecendo pelo mundo a fora, quando se trata do preconceito mascarado de amor ao próximo, instaurado dentro das igrejas tidas como tradicionais!
Ontem (04/01/2014) estava pronto para me deitar, pois a hora já era avançada, mas ao zapear pela televisão me deparei com um documentário no canal GNT, "A Família mais odiada da América"
Me espantei pelo título, mas ao passar das imagens me surpreendi, como essa "praga" já está espalhada pelos quatro cantos da terra!
Um igreja em um pequeno estado americano, dedica seu tempo para acusar, afrontar e ofender a população LGBT e outras pessoas!
Cartazes espalhados pelo templo, e usados em suas manifestações, com dizeres como "God hate fags = Deus odeia bichas"! Meu Deus, como meu coração dói ao ver tal situação! e saber que pessoas ainda se dedicam ao preconceito desta maneira!
E para meu espanto, os líderes da famigerada igreja, alegam que aqueles que estão fora do movimento religioso pregado por eles está com os dois pés cravados no inferno!
Prepotência ou alienação?
Dentre estas opções fico com as duas, pois em meio aos gritos e xingamentos os quais os membros da tal igreja usavam, estavam crianças, que se quer sabiam oque estavam fazendo ali!
A muito tempo venho afirmando que o Brasil está caminhando para uma teocracia, mas basicamente ninguém crê no que falo! Então vejam o documentário! Está disponibilizado a quem desejar assistir!
As ditas grandes igrejas, ou como muitos chamam "igrejas referência" se espelham em denominações como essas expressas no documentário!
O vídeo fala por si! Sendo assim, deixo apenas um último questionamento: Quantos gays, lésbicas, travestis, transsexuais precisarão sofrer nas mãos de denominações evangélicas com discursos de ódio como estes, nas mãos de seus familiares que alienados por tais pregações se esquecem da essência do evangelho, quantos mais precisarão morrer pelas mãos de leigos assassinos preconceituosos (nem faço uso do termo homofóbico para que não não venham dizer que o mesmo não se encaixa a eles) ??????
A igreja atual em sua maioria tem sangue inocente nas mãos!
E diante destes fatos apenas peço a DEUS que tenha misericórdia de nós, e faça com que tais coisas não se alastrem mais!
Vejo postagens na internet em favor de se eleger um presidente da república evangélico: imaginem oque nosso país vai virar diante de uma desgraça dessas?
Mais uma vez faço uso das palavras do meu amado amigo Reverendo Marcio Retamero: " Estou disposto a pegar em armas se preciso for, se caso se instaure uma teocracia no Brasil"
Sendo assim, nos resta apenas a oração = Orar + ação! Na busca por uma sociedade melhor!
Deus Abençoe o Brasil!
Att.
Pr. Gregory Rodrigues Lages dos Reis
prgregoryster@gmail.com
www.prgregorybh.blogspot.com

Ps. A Baixo segue o link do vídeo do documentário:
http://vimeo.com/23661641

0 comentários:

Postar um comentário