Na moral Pastor, nós te amamos!

Bem, vamos lá...
A nova velha história: Está certo ou não está? Pode ou não pode?
"Na moral" de ontem trouxe a baila alguns tabus, e alguns não tão novos convidados, com seus não tão novos posicionamentos!
Ante aos fatos diz-se: Querido Pastor Silas Malafaia, eu te amo (Em Cristo)! Te amo, mesmo que fale algumas coisas que me ofendam, Mesmo que não concorde com orientação sexual que possuo! Foi a principal prédica de Jesus! Amor ao Próximo como a nós mesmos! Tal como me amo, assim dedico este ao Sr! Pois se não há amor ao próximo, não há amor próprio!
Contudo, no entanto, todavia, digo: homossexualidade é um fato tão antigo quanto a própria história, dos primórdios! Para quem tem alguma dúvida, vá ao google, e pesquise!
Durante o passar do tempo a vida e a sociedade sofreram transformações sobre diversos temas que eram considerados "proibidos": Mulheres, negros, usos e costumes, até mesmo hábitos alimentares. Todas estas proibições com cunho religioso, todas pautadas na bíblia sagrada como justificativa. Hoje paira do ar uma pergunta, a bíblia mudou? NÃO! Os tempos mudaram!
Porém os tempos mudaram tanto, que alguns valores se inverteram, a igreja quer ser estado, e o estado quer continuar a ser o que já mas com algumas prerrogativas a mais!
Famílias homoparentais, monoparentais, são abordadas em programas de Rádio e televisão, causando estardalhaço dos "fiscais da moral e dos bons costumes" para não dizer fiscais da vida alheia!
Vivem em mundo de "Alice" crendo que tem autonomia par mandar e desmandar na forma como a sexualidade tem expressado sua multiforme composição.
O posicionamento de alguns convidados me causou estranheza, tal como se expressou a convidada da família que estava dentro da casa do BBB: "A minha sociedade não acha normal ver dois gays se beijando" , seria cômico embora seja trágico ouvir isso, haja visto que posicionamentos como estes só me levam a entender que se este planeta em que ela vive existir realmente, deve ser natural ver dois homens matando, dois homens roubando, adolescentes engravidando, crianças sendo estupradas! Tudo isso e mais um pouco é bem visto  e melhor comentado por pessoas que assim pensam! Será que minto ao dizer isso? Não! Não minto! 
A Juiza presente no debate trouxe com maestria a baila oque já se era esperado, mostrar que existe diferença entre Estado e igreja e acredito que propositalmente colocada ao lado do nosso amado Pastor Silas Malafaia!
Logo mais cedo nas redes sociais disse que posicionaria sobre o programa, mas depois de alguns segundos pensei: Vale a pena? Ah com certeza vale! Pois quanto mais nos calamos, mais força damos ao objeto que deveria produzir fala e discordância! 
Mas ainda assim a estranheza ao comentar este fato do programa de ontem, é grande, haja visto que não tenho tamanha capacidade de gritar quando falo, tamanha capacidade de tentar fazer descer "guela" a baixo de toda uma sociedade de fato que concorde com oque sou, ou com oque penso! Não tenho a capacidade de fechar os meus olhos e me comportar como hipócrita e dizer  que não sou contra a homossexualidade, mas o que sai de minha boca ser diferente, não tenho a capacidade de aproveitar de um espaço e público para disseminar rancor e ódio em minhas palavras, não tenho a capacidade, sou um incapaz! 
Porém não estou morto, e muito menos vou me aviltar em defender minha honra, e a honra de muitos outros que são como eu! 
Ah, já ia me esquecendo, o beijo gay na televisão: Aos fiscais da censura (SQN) existe algo chamado controle remoto, faça a gentileza mude de canal, porém não cale, desabafe, se expresse, lembre-se: A Boca fala do que o coração está cheio!
Oque muda na vida da sociedade com um beijo Homoafetivo na televisão? N-A-D-A! Alguém ai aprendeu a ser heterosexual porque viu alguém se beijando? Alguém ai aprendeu? Olha querido, se você aprendeu está doente! Procure um psicólogo ou um neurologista! Se a sua família se destruiu depois do beijo gay na TV, que pena, famílias mal estruturadas se abalam com quaisquer ventos que passem! Não busque desculpas esfarrapadas para justificar sua incapacidade de conduzir o seu lar e a educação de seus filhos!
Precisamos evoluir, caminhar rumo ao progresso! E com chave de ouro encerro citando Odorico Paraguaçu da Novela o Bem amado e fazendo uma licença poética a modifico: " A Intolerância é a Atravanca o progresso"!
Paz e Bem 
Pastor Gregory Rodrigues​

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." Voltaire

0 comentários:

Postar um comentário