Inspiração do Dia

Inspiração do DIA

Sendo todos nós filhos do Deus Altíssimo, e buscamos instrísecamente a sua presença, devemos saber que "[...] Todos os que querem viver plenamente em Cristo Jesus, padecerão perseguições [...] 2 Timóteo 3:12.
Na Atualidade temos o exemplo vivo de tais perseguições. Homossexuais perseguidos em suma por um povo que se diz povo de DEUS!
Lembremo-nos de inúmeros pastores usadíssimos por DEUS, sendo expulsos de seus ministérios, excluídos da koynonia!
Se esquecem do que Paulo dia na primeira epístola a Timóteo capítulo 1 verso 9 "[...] que nos salvou e chamou com uma santa vocação, não segundo as nossas obras, mas segundo o seu propósito e a graa que nos foi dada em Cristo Jesus desde os tempos eternos. [...]"
Julgam-os Pela Lei, e mais uma vez esquecem-se que " O fim da lei é Cristo para a Justiça de todo aquele que crê" Romanos 10: 4
O que significa então o fim da lei?
Siginifica que não precisamos mais viver no cumprimento das leis mosáicas, pois através de Cristo Jesus temos acesse direto a DEUS!
Então Creio que o devam orar mais para que o Espírito Santo revele o que realmente a bíblia condena.!
Não existe condenação para o Amor sincero! Não interessa se é amor entre iguais!
A Palavra nos diz em Gálatas 5: 22 - 23, que "os frutos dos espírito são: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade a fidelidade, a mansidão, o domínio próprio, e contra estas coisas NÃO HÁ LEI"
E mais! Gálatas 3:10 diz: " Pois todos quantos são das obras da Lei estão debaixo de maldição: Por que está escrito: Maldito aquele que ão permanece em todas as cosiasque estão escritas no livro da Lei, para faze-las."
Isto por que o Próprio DEUS vivo viu que a Lei de nada aperfeiçoou em nossas vidas!
Hebreus 7: 18 - 19: " Pois, com o efeito o mandamento anterior é ab-negado por causa da sua fraqueza e inutilidade (pois a Lei nenhuma coisa aperfeiçoou) e desta sorte é introduzida uma melhor esperança, pela qual nos aproximamos de DEUS"
Lembre-se, vivemos pela graça do DEUS vivo! Vivemos pelo Benção nos dada pelo sacrifício de CRISTO. Estamos debaixo da Graça e não deibaixo da LEI!

"A Lei se Burla, por isso nossa aliança com Cristo é a do Espírito Santo"

N'ELE que é PAI, FILHO, e ESPÍRITO SANTO...

Pr. Gregory Rodrigues de Melo Silva
prgregoryster@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário