A Unção no armário (Óleo santo de peroba)

Tenho observado nos últimos dias e meses, alguns contatos que me foram feitos. Alguns deveras estarrecedores, outros animadores, outros dignos de pena.
Confesso que o espanto é imenso, pois são relatos tão íntimos que jamais imaginei que alguém compartilharia comigo tais fatos.
Prossigamos: a palavra do Senhor nos diz que a verdade liberta, correto?
Bem, diante disso faço a primeira pergunta: Porque alguém que se diz "ex-gay" procuraria um pastor assumidamente gay para se aconselhar, pedir oração, ou compartilhar de suas experiências de vida?
Obviamente a situação é bem mais profunda do que se pode imaginar ao ler tal questionamento.
Podemos ver estes seres extraterrestres apregoando Brasil e mundo a fora que estão libertos dos demônios da homossexualidade! Fazendo com que inúmeros gays e lésbicas sofram o terror da perseguição religiosa, levando muitos ao suicídio, a marginalidade, a viverem à margem social!
Até ai muitos de vocês que estão lendo este pequeno texto dirão "Mas é o seu papel de pastor atender, e abençoar vidas, independente da situação " ! Diante disso eu digo: Sim é meu papel, e o tenho cumprido! Mas os questionamentos são imensos, pois ouvir destes que se dizem "ex", que ainda vivem na duplicidade, que voltaram para os armários, é no mínimo chocante!
Será que discursos eivados de ódio e malícia como o de Feliciano e Malafaia, seriam então a causa de tal "desgraça"? Intimidando aos que almejam uma vida com DEUS, aos que tem ministérios, fazendo com que busquem não mais a unção na presença do altíssimo, mas a unção no armário!
E de todos, o mais estarrecedor dos relatos foi um convite que me foi feito, Para que voltasse ao mundo dos armários! Seria um aprendiz de Alice este que me fez o convite? Sonhando acordado seria? Delírios? Apaixonite? Falta de "....." ?
Uma dica aos pregadores das grandes campanhas  C & A (que abusam e usam da fé alheia) seria a distribuição do "Óleo Santo de Peroba" e este consagrado no monte! Para que tenha peso de sacrifício! E libere sobre a vida daquele que usar do dito óleo, um pouco que seja de vergonha na cara! E quiçá um pouco de senso do ridículo!
IEQ, IURD, Assembleia de DEUS, Lagoinha, Getsêmani e diversos outros ministérios estão abarrotados destes "Pseudo-livres"! Como podem? Subir nos púlpitos, encher a boca para falar que gays estão possessos, mas vivem o que dizem ser maldição? Contradição elevada ao nível máximo! Hipocrisia!
Me pergunto se o que verdadeiramente libera unção sobre a vida de um pastor, levita, servo de DEUS seria então a vida no armário! Será que não há unção ou sequer vida fora do armário? Reitero: Não é a verdade que liberta? Algo está errado nisso!
Seria DEUS então um empresário do ramo de venda de armários? Teria DEUS uma loja especializada nos polos "moveleiros" ? Pois acho que se for assim, Malafaia, Feliciano e sua Corja seria vendedores com o maior recebimento em comissões, pela venda do Óleo Santo de Peroba! Para passar em tanto armário e em tanta cara de pau espalhada por aí!

Ps. (Antes de qualquer coisa, quero deixar claro aos queridos, que estou a disposição de todos, quem quer que seja! A quem desejar! Porém, deixo claro que: Não sou cupido e muito menos sexólogo para ficar ouvindo relatos de posição sexual preferida do parceiro!)

N'ELE que é o Sar Shalom
Pr. Gregory Rodrigues Lages Dos Reis
prgregoryster@gmail.com