Solteiro porque?


Está solteiro a muito tempo?
Por que será em????
Já reviu seus conceitos e atitudes deste período?
Tantas pessoas dizem por ai que querem algo sério, que me espanta a quantidade de pessoas que ainda estão solteiras!
A pessoa reclama que está solteira, mas só frequenta boates e saunas, locais onde a promiscuidade e a infidelidade imperam. O "camarada" posta na rede social que está sozinho a tanto tempo, que está carente que isso e aquilo, mas depois de alguns minutos posta outra coisa dizendo que vai "Ferver" neste carnaval!
É um pouco difícil oferecer um "material" que já foi usado e surrado para alguém não é verdade?
E o que mais me choca é a pessoa vir falar comigo, me pedir aconselhamento dizendo que está triste, que não aguenta mais : " Pastor me arruma um namorado?"...
Ahhh gente, agora eu virei cupido neh? Só pode! O que eu tenho recebido de pedidos de pessoas ditas "desesperadas" não está no gibi!
E o pior de tudo é que o abençoado do cara, como se ninguém soubesse que eu sou comprometido, e muito feliz por sinal, me lança a pergunta "Me desculpe pastor mas o sr. é muito bonito, é solteiro?"
Mas me sobe um nervo meu irmão! 
Querem ser tratados como príncipes e princesas, mas se portam como cachorros e cadelas, acho que a comparação pode até ser um insulto aos animais (que eles me perdoem)!
Meu irmão quer um conselho? "Guarda aquilo que tens"
Busque frequentar lugares mais sadios, mais limpos, não se misture às coisas podres do mundo!
Procure sair com pessoas que já são comprometidas e tem um relacionamento estável ,busque influências positivas!
Você quer fidelidade e relacionamento estável, mas não busca viver desta maneira!, aí fica difícil meu irmão!
Uns quando se fala em casamento quase morrem! "Eu não, casar pra que?"  
Mas depois quando a solidão aperta, quando a tristeza aperta, vem chorar no ouvido da gente pedindo pra arrumar um namorado!
Mas o camarada quer namorar só por namorar, fica nessa enrolação durante muitos anos! Faça-me um favor neh!
LEMBRE-SE: NADA MUDA EM SUA VIDA, SE VOCÊ NÃO MUDAR!
Como diria irmã Zuleide "#OREMOS"

No amor do Sar Shalom...
Pastor Gregory Rodrigues Lages dos Reis
prgregoryster@gmail.com

1 comentários:

Postar um comentário