E o testemunho de vida onde fica?

Depois a igreja inclusiva ainda exige respeito perante a sociedade!
O povo sai para evangelizar, e tem aquela "paradinha" para tomar uma gelada, mas pasmem, não é água gelada, é cerveja!
Apesar de a bíblia não nos proibir do consumo de bebida alcoólica, nos alerta apenas sobre a embriaguez "Não vos embriagueis com o vinho, no que há contenda, mas enchei-vos do Espírito Santo" (Efésios 5:18)!
Este é um dos Motivos pelo qual a igreja inclusiva tem a fama em muitos lugares de igreja permissiva, de igreja que defende a libertinagem!
Eu não consigo ver e nem entender que a liderança de uma igreja consiga conciliar pregação do evangelho e bebida ao mesmo tempo!
Onde entra o testemunho de vida e transformação alcançado pelo evangelho de Cristo? O Apóstolo Paulo dos diz : "Sede meus imitadores como eu sou de Cristo" (1 Coríntios 11:1)!
"Ahh mas existe o Livre arbítrio", Sim existe queridos, mas inerente a isso a vida com Deus nos exige sacrifícios! A vida Com Deus é feita de Escolhas!

"Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência." Deuteronômio 30.19"

Cada um faz da vida o que quer, escolhe qual caminho quer seguir! Mas vai um conselho ai meu irmão, se escolher o pecado, a imundícia, Não tente santificar o seu pecado colocando Deus no meio de suas safadezas!
A Vida com Deus é radical! Ou é 8 ou 80! Não tem meio termo! Ou Você é de DEUS ou não é DEUS!

Ahhh gente se essa moda pega : "Cerveja e Pregação do Evangelho" Misericórdia!

No Amor do Sar Shalom.

Pastor Gregory Rodrigues Lages dos Reis!
prgregoryster@gmail.com
http://prgregory.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário