Muleque?


O camarada não tem argumentos suficientes para debater, e ai começa a apelar!
Vamos deixar claro uma coisa, ninguém dá aquilo que não tem, ou seja já fica ai de cara derrubado todos os teus argumentos sem noção e suas acusações infundadas!
O evangelho não mudou, mas sua forma de interpretação foi revista, não se prega mais um evangelho tão radicalista como antigamente!
Agora, descer o nível desta maneira, é deveras chocante não acha?
O Camarada que fazer uma "suruba" com o evangelho!, O camarada quer misturar de tudo dentro da igreja e chamar de inclusão! Para casa do "chapéu" você e sua turminha!
"Ah pastor, a igreja tem que ser inclusiva, tem que aceitar a todos, o macumbeiro, o kardecista, o católico, o evangélico..." Tem que aceitar, mas não trazer para si a mesma doutrina que pregavam! Não significa que tem virar essa "zona" que querem fazer do evangelho!
O pior de Tudo é o camarada se valer de um falso moralismo para acusar os outros "Quem te consagrou a pastor?", e o pior de tudo é que o camarada não tem a coragem de postar nos meus coments não, tem que mandar no inbox! Com certeza porque morre de vergonha de sua pobreza de argumentos!
"Hoje em dia qualquer muleque cheirando a leite vira pastor", é meu querido você tem muito oque aprender ainda viu... eu com meus 21 anos já passe por poucas e boas, e pela graça de DEUS eu sou quem eu sou! E quem deve dar testemunho a cerca de minha conduta de vida, e de minha vida pastoral é o Espírito Santo!
Já que se considera um home de tanta oração, de vida com Deus, faça um favor a sia mesmo, poupe-se o trabalho de me perguntar as coisas, e se dirija ao único que conhece bem a vida de todos nós!
Qualquer um que goste do que penso amém,  Deus abençoe, se não gosta? Amém Deus abençoe também!
Eu acho que o cheiro de leite que você está sentindo é o seu em...
O camarada vive na pegação, tem um cargo pastoral, é líder, mas quando viaja para pregar em outros estados até "menage a tróis" o camarada faz! E pasme com a liderança da outra igreja! 
E é esse "zinho" ai que quer falar de mim?
Vai ver se to na esquina!
Concerta o teu altar primeiro para depois falar do altar dos outros!
Lembrando que ninguém pode falar daquilo que não vive, não se fala em santidade se não se vive a santidade querido!

"E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão. Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem. Mateus 7:3-6"

0 comentários:

Postar um comentário