Desabafo...

Alguém ai sabe me responder onde na bíblia que diz que temos que pedir alguma coisa para maria? Qual a bíblia que diz ai que eu tenho que chamá-la de rainha? onde que está escrito na Bíblia que ela tem algum poder pra me dar alguma coisa, ou para interceder por mim?
Gente, eu estou desabafando mesmo, com todo respeito aos católicos. Mas então a minha bíblia é diferente, pois nela diz que só há um mediador entre DEUS e os Homens.. JESUS!
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto"
João 14:6-7
Eu não sei mais oque responder a um católico que me critíca quando eu falo que JESUS é o único Mediador. Eles sismam comigo que é assim ó "Tudo com JESUS, nada sem maria" gente... é de rachar de rir! pelo amor de DEUS!
"E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar."
João 16:23
Então se é assim, João capítulo 1 versículo 1 é Mentira...
"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Ele estava no princípio com Deus.
Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez."
João 1:1-3
Jesus já existia antes de maria!
Ela é bem aventurada sim, por ter sido escolhida por DEUS amém? Mas ainda ficou a dúvida, onde está escrito que tenho que fazer uma "reza" a ela, ou a qualquer "santo" que seja!
Não existe outro intercessor! não existe!!!!!!!!!!! só JESUS!!!!!
Se alguém me provar na palavra, que tenho que orar a maria ai sim...
Só vou deixar uma única dica aos católicos que querem ser salvos: Obedeçam a maria... sim... em uma de suas poucas falas, ela disse algo que é de extrema importância e todos devem obedecer piamente: "E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho.Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. Sua mãe disse aos serventes: FAZEI TUDO QUANTO ELE VOS DISSER".
João 2:3-5
Preciso dizer mais alguma coisa?
Acredito que não neh?
"Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças;"
Isaías 45:5
Continua....
Rev. Pastor Gregory Rodrigues
prgregoryster@gmail.com 


1 comentários:

Paz do Senhor! Parabéns pelo seu blog, que nosso Deus possa continuar te iluminando em postagens para edificação de muitas vidas. Se possível for acessa meu blog: http://adjardimpaulistaalto2.blogspot.com.br - Ficarei muito honrado com sua visita e seguimento. Já estou te seguindo. Saudações em Cristo!

 

Postar um comentário