Deus Te Ama - Feliz Páscoa

Atriz Monica Bellucci, interpretando Maria Madalena, no filme
 A Paixão de Cristo, dirigida por Mel Gibson. Produção de 2004.


Deus me ama
"Mesmo sendo assim
Pobre pecador
Deus me ama

Mesmo sendo falho
Mesmo sem merecer
Deus me ama


Se eu estou forte
Se eu estou de pé
Deus me ama
Se eu estou fraco
Se eu estou caído
Ele não deixa de me amar


Sem o Teu amor

Sem Teu perdão

Sem o Teu amor

Sem o Teu perdão
O que seria de mim?
Deus me amou tanto
Que entregou Seu Filho
Para morrer em meu lugar

Deus me ama
E o Seu amor é tão grande
Incondicional
Deus me ama
E Ele está sempre de braços abertos
Pra mim."
.
(Mariana Valadão)
Querido (a),

Deus te ama, não importa como você se encontra, o que tem feito, Ele te quer do jeito que você está!

Quantas vezes você já tentou largar esse vício que te aprisiona e não conseguiu?

Deus tem o poder de te libertar, creia nisso!

"Porque Deus amou o mundo, de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." -  João 3.16.

Acredite nEle e no sacrifício que Ele fez por amor a você!

Feliz Páscoa!
Rev. Pastor Gregory Rodrigues
prgregoryster@gmail.com 

(Extraído do Blog: http://www.ubeblogs.net/2012/04/deus-te-ama-feliz-pascoa-mariana.html)

0 comentários:

Postar um comentário